27 de fevereiro de 2011

RPG Pará na Saraiva: Incrições para Mestres Voluntários

Salve povo!

Como muitos já sabem, o RPG Pará na Saraiva é um circuito de encontros mensal onde procuramos pautar temas específicos para explanações, debates e narração de aventuras.

Nós pretendemos abordar vários jogos, sistemas e ambientalizações e, para que possamos viabilizar os mais variados temas, vamos precisar de mestres (narradores) voluntários para compor a equipe de narradores das aventuras ofertadas nos encontros.

Portanto, estamos vindo até vocês para abrir inscrições para mestres (narradores) que queiram se voluntariar a narrar aventuras em nossos encontros do RPG Pará na Saraiva.

Através dessa inscrição, nós vamos poder criar um banco de dados de mestres (narradores) voluntários que ficará a disposição da equipe de colaboradores do RPG Pará com o objetivo de ser usado conforme a necessidade de nossos eventos. Ou seja, quando estivermos com falta de narradores para compor a equipe nos eventos, usaremos o banco de dados para selecionar voluntários.

Então, para aqueles que estiverem interessados em colaborar conosco e se inscreverem, vamos precisar dos seguintes dados:

- Nome completo;
- Data de Nascimento;
- E-mail para contato;
- Telefone/celular para contato;
- Jogos, sistemas e ambientalizações de RPG que você sabe mestrar (narrar).

Esses dados deverão ser enviados para o seguinte e-mail: rpgpara@hotmail.com

Desde já, agradecemos àqueles que se interessarem em reforçar nossos esforços em levantar o RPG em nossa região.

3 comentários:

Mike Wevanne disse...

Join us!

Glauber "Khan" Lopes disse...

"We want you!"

Unknown disse...

Alô galera do RPG Pará, estamos com nosso texto on line sobre o último evento na Saraiva.
São as impressões de nossa colaboradora Ana de Oliveira que participou da mesa de Changeling.Segue link: http://www.pontozero.net.br/especial_rpgpara_mtrevas.php

Grande abraço para vocês galera.

Postar um comentário