14 de janeiro de 2011

Gurps do Dia D chega com atraso (esta postagem também)


Como alguns podem lembrar, fui convidado em julho de 2010 para proferir uma palestra sobre RPG e educação no Dia D em Macapá, mesmo sendo de Belém. O evento foi em setembro do referido ano.

Havia uma promoção para concorrer ao Gurps 4a Edição, que ainda não estava impresso. Entrei em contato com o responsável nacional do evento que informou, publicamente, que convidados poderiam participar e apenas os organizadores locais não podiam.


O livro chegou em dezembro e já tinha perdido as esperanças de recebê-lo, talvez por alguma bronca na editora ou por forças sobrenaturais. Alguém mais demorou a receber?

Ainda estou concluindo minha pesquisa, mas senti-me bastante honrado com o convite e foi o evento mais importante que já participei, justamente pelo convite. Eu sei que estou ‘metido a besta’, mas quem ganha com isso são todos os jogadores, que têm o conhecimento, cada vez crescente, que o RPG está muito além apenas da mesa de jogo.

Gilson  - imagem relevante e links abaixo






0 comentários:

Postar um comentário