29 de outubro de 2010

Random Stage: Imagens de "Inferno, Battles of the Abyss"

Mais uma vez limpando o pó no meu espaço no RPG Pará, mostro para vocês as imagens de "Inferno, Battles of the Abyss", da Global Games, traduzido e distribuido em terras tupiniquins pela Devir Livraria.


O jogo é de 1996, ainda não li o suficiente para uma resenha, mas as imagens já dão uma pitada de gosto do jogo, que circula ao redor de batalhas entre generais do inferno (papel assumido pelos jogadores durante o jogo) em busca de supremacia.

Assim que tiver uma leitura mais apurada (e quem sabe rolado algumas partidas, estou recrutando oponentes para preparar isto) dou mais detalhes a vocês, aventureiros!

Para visualizar as imagens do conteúdo da caixa, cliquem aqui.

Até a vista.

- MIKE WEVANNE "MWXS"

1 comentários:

Jacó Galtran disse...

Olá. Parabens pelo belo trabalho que desenvolvem. O link do banner do meu blog é http://3.bp.blogspot.com/_21cGxmK3kVw/TBJfAOT-sfI/AAAAAAAAABc/EBzU0sRM1zM/S1600-R/contosbanner_01.jpg

Já estou colocando seu banner em meu blog. Sucesso a todos nós.

Postar um comentário