22 de outubro de 2010

CAERN


Um caern é um local de poder, um ponto onde a energia espiritual “vaza” para o mundo físico, pois ali a barreira entre os mundos é mais fina. É nesse local sagrado que os Garou reúnem-se para comungar com os espíritos, confraternizar com os irmãos de seita, contar estórias, lamber as feridas e resolver disputas. É o mais próximo que eles têm de um lar.


Transpondo a ficção para o mundo real, há muitos anos atrás em um lugar distante, um grupo de amigos decidiu realizar uma primeira assembléia Garou, reunindo-se ao redor de uma fogueira, contando estórias, ouvindo música, bebendo, fumando, resolvendo disputas e celebrando a amizade. A idéia pegou, os anos passaram e a cada novo evento, mais pessoas compareciam, algumas desacompanhadas, outras em matilha. Alguns amigos se afastaram, outros sempre davam um jeito de aparecer, e o caern mudou de endereço, mudou de “dono” e renovou seus freqüentadores, mas a idéia ainda é a mesma: celebrar a vida, a amizade e a luta contra o mal que há no mundo e dentro de cada um de nós.

Dia 30 de outubro próximo, eis que acontece mais uma assembléia Garou, próximo ao Dia das Bruxas, Dia dos Mortos e do Samhain, é uma data propícia para exorcizar os demônios internos, gravar tatuagens na pele, fazer a cabeça e uivar para a lua. Compareça! Venha só ou traga sua matilha!


SERVIÇO:

DATA: Dia 30 de Outubro de 2010, começa ao cair da noite, prosseguindo até o amanhecer.

LOCAL: Belém do Pará, num sítio particular, em algum ponto da Rodovia Mário Covas. Mais informações com o Anfitrião e Mestre Cerimonial Daniel Farias (vulgo Branca-de-Neve-e-seus-Dois-Bolões), theurgista dos Filhos de Gaia (91-82980927).

INGRESSO: 01 litro de bebida com teor alcoólico superior a 5%.

1 comentários:

dklautau disse...

Grande Dan.
Barriga de Gaia, ahroun filho de gaia, manifesta apoio ao caern, e a tudo o que ele trouxe.
Honra me traz ter participado da história.
Não é a toa que os filhos de gaia tem importante papel nessa história.

Abs.

Postar um comentário