23 de agosto de 2010

Promoção de Lançamento de GURPS 4ed – Qual aventura mais louca para se jogar com GURPS 4ed?


Se você não estava fora da civilização nos últimos meses, com certeza deve ter ao menos ouvido falar das noticias a respeito do afamado projeto #topsecret da Devir Livraria alardeadas por diversos sites e blogs nacionais relacionados a RPG povoando a imaginação dos jogadores sobre o que seria o novo mundo de aventuras.

E eis que o mistério se revelou como sendo a quarta edição do nosso querido GURPS, primeiro RPG lançado pela editora no Brasil.
E você? O que me diz de receber esse livro de forma exclusiva, no conforto da sua casa e sem pagar absolutamente nada?
Gostou? Então participe da nossa nova promoção: “Qual aventura mais louca para se jogar com GURPS 4E?”.
Para participar, é muito fácil! Basta deixar um comentário na página da promoção (http://diadrpg.org/promocao-gurps-4ed/) em nosso website oficial respondendo a pergunta com uma frase de até 140 caracteres (incluindo espaço e pontuação) indicando a cidade de onde estará participando do Dia D RPG 2010 (conforme nossa lista de cidades participantes) em um
modelo semelhante ao seguinte:
Caixa Prego – nomnomnomnom, nomnomnom!
Serão aceitas as frases publicadas até às 12:00h do dia 11 de setembro de 2010.
Serão escolhidas 11 frases, uma para cada cidade participante do evento e os vencedores receberão um exemplar do livro GURPS Módulo Básico: Personagens, enviado diretamente pela Devir Livraria.
REGULAMENTO
1 – A promoção é local, os participantes de determinada cidade concorrem somente com seus conterrâneos. Somente residentes em uma das seguintes cidades pode participar: Acaraú/CE, Araraquara/SP, Belém/PA, Campina Grande/PB, Cariri/CE, Fortaleza/CE, Macapá/AP, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Luis/MA.
2 – Cada cidade participante do Dia D premiará a melhor frase enviada com 1 exemplar do novo GURPS 4ed. Os critérios serão criatividade e bom-humor.
3 – A frase deve ser uma resposta à pergunta: Qual aventura mais louca para se jogar com GURPS 4ed? Deve ser postada nos comentários da promoção, no site do Dia D (http://diadrpg.org/promocao-gurps-4ed/), deve iniciar pela cidade do participante, conter até 140 caracteres (incluindo espaços e pontuação) e seguir o modelo: Cidade – Frase. Ex1: Boston – Framboesas mutantes atacam turistas com shurikens. Ex2: Madrid – Os jogadores são astronautas de mármore explorando a face escura da lua e descobrindo que no espaço a solidão é bem normal.
4 – Serão aceitas as frases postadas no site até as 12:00 h do dia 11 de setembro de 2010.
5 – Todas as frases serão de propriedade da organização do Dia D e a escolhida em cada cidade será divulgada no site do Dia D e quaisquer outros meios que a organização decidir, a partir do dia 12 de setembro de 2010.
6 – O prêmio será entregue por cada organização local assim que o patrocinador da promoção, a Devir, disponibilizar os livros. A entrega será divulgada no site oficial e em quaisquer outros meios que a organização decidir.

2 comentários:

Mike Wevanne disse...

jah estou participando!

o Clérigo disse...

Putz... São Paulo ficou de fora do Dia D RPG... e eu fiquei de fora da promoção! Quem sabe na próxima....

Postar um comentário