9 de junho de 2010

Magia e Fantástico - Classe: Mentalista

Salve povo! Vamos dar continuidade aos nosso trabalho na criação do jogo Magia e Fantástico: O Despertar.

Semana passada apresentamos, mais detalhadamente, a classe Infiltrador e a classificamos em, pelo menos, três tipos mais comuns, os quais são: Rastreador, Malandro e Invasor.

Hoje vou detalhar melhor a classe Mentalista. Vamos à ela!


MENTALISTA

Atributo Principal: Carisma.

A força desta classe está no seu poder de influenciar, manipular ou seduzir as pessoas.

O mentalista é a classe mais social do jogo e consequentemente sua força se manifesta através daqueles que se rendem ao seu poder mental.

Dentre os carismáticos, os mais comuns são:

SEDUTOR

Carismático que tem o poder de encantar as pessoas a sua volta, seja através de sua beleza física, seja através da sedução.

Exemplo: modelos, atores ou atrizes, garotos(as) de programa, músicos, etc.;














MANIPULADOR

Carismático que tem o poder de manipular as mentes daqueles que lhe dão atenção através da fala.

Exemplo: empresários, líderes militares, golpistas, etc.







INFLUENCIADOR

Carismático que tem o poder de influenciar uma ou mais pessoas.

Exemplo: políticos, líderes sociais, ambientalistas, etc.










O que vocês acharam?

Deixem seus comentários para me ajudar a desenvolver cada vez melhor essa idéia de jogo.

Na semana que vem pretendo detalhar minhas idéias sobre a classe Teurgista.

2 comentários:

John Bogéa disse...

Fantástico! :)

Gilson Rocha disse...

É uma onda bem doida transportar as classes do DeD para os dias de hoje.

PDF ao final!

Gilson

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