2 de junho de 2010

Magia e Fantástico - Classe: Infiltrador

Salve povo! Vamos dar continuidade aos nosso trabalho na criação do jogo Magia e Fantástico: O Despertar.

Semana passada apresentamos mais detalhadamente a classe Combatente e a classificamos em, pelo menos, três tipos mais comuns, os quais são: Brutamontes, Militar e Lutador.

Hoje vou detalhar melhor a classe Infiltrador. Vamos à ela!


INFILTRADOR

Atributo Principal: Destreza.

Essa classe se utiliza da sua astúcia, suas habilidades e seus conhecimentos para rastrear, invadir ou assassinar.

O Infiltrador analisa seu alvo e estuda a melhor maneira de alcançar seus objetivos. Dentre eles, os mais comuns são:

RASTREADOR

É o infiltrador, com características de combatente, que possue ligações com forças da natureza. Acostumado com o ambiente selvagem, sabe de coisas relativas a esse meio, o que geralmente o torna excelente caçador, bem como perito em sobrevivência.

Exemplo: forças militares especiais, nativos de regiões rurais, etc.








MALANDRO

É o Infiltrador que, além de ser especialista em furtividade, tem grande conhecimento do meio ambiente urbano, principalmente nas áreas sob influência de grupos criminosos.

Exemplo: ladrões, traficantes, golpistas, etc.














INVASOR

É o infiltrador especialisado em invasões de edificações e espionagens. Também possui características de combatente graças a seus ataques furtivos.

Exemplo: espiões, matadores de aluguel, detetives, etc.













O que vocês acharam?

Deixem seus comentários para me ajudar a desenvolver cada vez melhor essa idéia de jogo.

Na semana que vem pretendo detalhar minhas idéias sobre a classe Mentalista.

2 comentários:

Gilson disse...

A imagem do invasor está mais bacana. Sem maiores comentários. Projeto bacana!

Gilson

Insonia disse...

po aquilo é um malandro ou chefe de boca?
rsrsrsr
e realmente o invasor ta melhor.

Postar um comentário