21 de maio de 2010

Publique seu conto ou romance

O Sesc (Serviço Social do Comércio) promove desde 2003 o Prêmio Sesc de Literatura, revelando novos talentos e promovendo a literatura nacional. O concurso identifica escritores inéditos, cujas obras possuam qualidade literária para edição e circulação nacional.

O Prêmio Sesc de Literatura divulga as obras e abre uma porta do mercado editorial aos estreantes, publicando os livros vencedores pela editora Record e distribuindo para toda a rede de bibliotecas e salas de leitura do Sesc e Senac em todo o país. Mais do que oferecer uma oportunidade a novos escritores, o Prêmio Sesc de Literatura cumpre um importante papel na área de cultura, proporcionando uma renovação no panorama editorial brasileiro.

Os autores que ainda não tiveram chance de mostrar ao público suas idéias e criações, este é o caminho. As inscrições para o Prêmio SESC de Literatura são gratuitas e aceitas em todo o Brasil, as inscrições estão abertas e vão até 30 de setembro. Basta procurar a unidade mais próxima do SESC na sua cidade. Cada concorrente pode participar com uma obra, nas categorias conto e romance. Esta pode ser a chance de sua obra chegar às principais livrarias do país.

SAIBA MAIS
www.sesc.com.br/premiosesc/

www.record.com.br


SERVIÇO
PRÊMIO SESC DE LITERATURA 2010. Período de inscrições: até 30 de setembro. Informações: 4005-9587 / 4005-9584. Inscrições gratuitas.

2 comentários:

Daniel Coimbra disse...

Vale comentar que o Sesc sempre ajuda projetos voltados ao público jovem em várias cidades.

Aqui em Macapá, eventos de anime e RPG sempre contam com o apoio desta entidade.

: )

Gilson disse...

Aqui em Belém parece que não apóiam mais o RPG.

Gilson

Postar um comentário