1 de janeiro de 2010

Livro dos Arquétipos v2.2.0 – Tagmar 2

O Livro dos Arquétipos de Tagmar 2 é um livro para começar a jogar Tagmar já. É um livro mais extenso se comparado ao Guia de Regras Resumido que falei no post passado com 43 páginas. Porém não é um livro que você deve ler todo para começar a jogar, pelo contrário.

O Livro dos Arquétipos possui algumas possibilidades de personagens para os jogadores. Primeiramente o livro apresenta arquétipos masculinos e depois os femininos. Para ambos há a mesma lista de combinações possíveis de personagens, estes são personagens prontos mesmo, com a ficha toda preenchida, exceto a parte do visual do personagem em si (altura, peso, idade, olhos, cabelo, pele, etc) dando a oportunidade ao jogador de construir o “jeitão” do personagem como achar melhor.

Segue abaixo a lista das possibilidades oferecidas no livro:
Humano guerreiro
Anão guerreiro
Humano ladino
Pequenino ladino
Humano rastreador
Elfo florestal rastreador
Humano sacerdote
Elfo dourado sacerdote
Humano mago
Elfo dourado mago
Humano bardo
Meio-elfo bardo

Todas os personagens são de estágio 1, ideais para iniciar uma campanha no universo de Tagmar.
Após a apresentação dos arquétipos masculinos e femininos o livro apresenta o verso das fichas de todos os arquétipos no qual apresenta as descrições das magias do personagem (caso este possua) e/ou as técnicas de combate que o mesmo emprega. Apenas tirando as possíveis dúvidas, todo personagem possui técnicas de combate, mas nem todos possuem o poder de conjurar magias.
No mais, é isso aí pessoal!

FELIZ 2010!!

Até!

0 comentários:

Postar um comentário