22 de janeiro de 2010

Livro de Crônicas e Traição e Magia - Tagmar 2


Olá pessoal! Os livros que vou apresentar hoje do universo de Tagmar não apresentam regras, mas mostram um prato cheio de opções para mestres e para aqueles jogadores que desejam sentir o clima do cenário de Tagmar e são ideais para dar idéias de aventuras para os mestres, estou falando do Livro de Crônicas e do Livro Traição e Magia.
O primeiro livro nada mais é do que um livro de romances e, devido a este fato, não seria justo de minha parte que detalhasse as histórias apresentadas nele. Por isso se querem saber mais sobre as histórias façam o download que está disponível no site do projeto Tagmar 2 e leiam, pois é muito bom, até mesmo se você não joga neste cenário.
As histórias apresentadas no livro são:
Uma noite para ser esquecida – por Nelson Rodrigues Rosa
Arnach Ronan Baromir – por Renato Curty
O Cálice – por Thiago Gomes da Silva
Dírtan – por Alexandre Romero Inforzato
O Amaldiçoado servo de Cruine – por Nelson Rodrigues Rosa
Canção dos Sapos – por Renato de Holanda Cavalcanti
O príncipe do gelo – por Alexandre Romero Inforzato
O Anel do Golem de ferro – por Nelson Rodrigues Rosa
São 62 páginas de muita história boa e feita por gente daqui mesmo do Brasil e para brasileiros, isso é importante de ressaltar.

O Romance Traição e Magia, escrito também para o cenário de Tagmar tem como autor o Antônio Joalison Araújo Moraes. É um bonito livro e relativamente grande para um romance com 67 páginas, divido em 12 capítulos. Foi e continua sendo um belo trabalho feito pelo Antônio para aqueles que gostam de ler histórias e se ambientizar ainda mais com um cenário de fantasia como é o cenário de Tagmar.

Então, é isso pessoal! Aí vão as minhas dicas de leituras para vocês. Os livros estão disponíveis para download no site do projeto Tagmar 2. Espero que aproveitem e boa leitura!
Até!!

0 comentários:

Postar um comentário