31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!!! Próspero 2010!!!


Salve povo! Eis que chegamos a mais um fim de ano e automaticamente estamos celebrando um novo ano que está por vir.

O ano de 2009 foi deveras interessante para o RPG Pará, não somente por ter sido o ano de sua criação, mas por que ele significou o reencontro. Graças a esse blog eu pude me reaproximar com o ambiente RPGístico de Belém, rever amigos de mesa que a muito não fazia contato, conhecer novos amigos que caminharão ao meu lado em novas campanhas e ao mesmo tempo promover e icentivar o RPG no Estado do Pará.

No ano de 2009 uma idéia megalomaniaca surgiu através de um simples blog que hoje finaliza esse ano com uma equipe maravilhosa e motivada de 7 colaboradores comentando e apresentando suas idéias sobre os mais variados temas de RPG, sempre voltado ao público Paraense e aqueles de outros cantos do Brasil e do mundo.

Devo confeçar que nem na minha mais otimista perspectiva imaginei que o RPG Pará fosse estar bem acompanhado por leitores curiosos por nossas matérias, dispostos a expor suas idéias e dividir suas criações com outros RPGistas através do blog.

Graças à essa participação, tivemos a oportunidade de entrevistar pessoas através do Perfil do RPGista, entrevistar grupos através das entrevistas temáticas, participar e registrar momentos do Dia D RPG de 2009, dos Dias Mundiais de D&D e dos encontros do RPGA.

Grasças à essa participação sinto que aos poucos estamos conseguindo fazer com que os RPGistas saiam dos esconderijos para participarem mais do ambiente RPGístico regional e consequentemente motivando a si e aos outros a participarem e criarem mais encontros, eventos e mesas de RPG.

Então, só tenho a agradecer a todos vocês, colaboradores e leitores, por ter tornado o RPG Pará uma referência de RPG no estado do Pará e ao mesmo tempo por ter criado novas e otimistas perspectivas ao cenário do RPG no Estado do Pará.

Que o ano de 2010 seja um ano próspero ao RPG, repleto de campanhas, eventos, dados, fichas, diversão, entretenimento, socialização, amizades e, principalmente, repleto de humanidade nas ações do seres humanos.

FELIZ 2010 PARA TODOS!!!

1 comentários:

Jeso Carneiro disse...

Caro RPG Pará,

Parabéns pelo blog! Gostaríamos de incluí-lo na RPB – Rede Paraense de Blogs (www.paraense.com), um agregador de notícias de blogs e sites paraenses. Para isso, precisamos de sua permissão.

Visite o nosso site/blog e lá mesmo vc. poderá responder-nos (na aba CONTATO) se quer ou não participar dessa rede.

Desde já, agradecemos a sua participação!


Jeso Carneiro
jornalista e editor-proprietário do Paraense

Postar um comentário