30 de outubro de 2009

Weekend in the Realms.


Salve amigos roladores de dados!

Hoje eu vou falar sobre um evento especial da RPGA, o Weekend in the Realms (Fim de semana nos Reinos) que ocorrerá nos dias 6 e 8 de novembro de 2009. O grande lance desse evento é que a aventura que será jogada é baseada nos resultados de eventos da ultima novela baseada em Forgotten Realms. Segue abaixo um texto traduzido por mim na forma puramente literal.

“Junte-se a nós esse ano para nós explorarmos a desolada região de Faerûn com o Weekend in the Realms desse ano. Traga seus personagens de 1-4 nível do Living Forgotten Realms para jogar essa exclusiva e única aventura chamada “The Icy Queens´s Crossing”, Escrito por Shawn Merwin. Baseado no norte gelado do reino de Narfell, as 4 horas de aventura toma lugar nos resultados dos eventos descritos na nova novela de Forgotten Realms “The Fall Highwacth”. Com lançamento no dia 4 de Novembro. A seguir, uma breve descrição da aventura:

Em uma região tão perigosa que até mesmo a mais perigosa tribo de Nars teme viajar por lá, um grupo de heróis tem uma chance de mudar essa terra devastada. Essa aventura tem localidades e personagens da novela The Fall of Highwatch. O Weekend in the Realms possui a exclusiva aventura baseada em Narfell para personagens do Living Forgotten Realms de 1-4 nível.

Todo o material que o DM precisará para narrar a aventura irá ser providenciado no kit, incluindo um mapa-pôster duplo de todos os encontros, uma ficha de marcadores para representar os personagens e os monstros, e (claro!) uma aventura de 16 páginas, colorida e contendo a arte encontrada na Novela.”

Personagens prontos disponibilizados para a aventura:

Sariel - Eladrin Wizard.
Olwick - Half-Elf Swordmage.
Nadarr - Dragoborn Barbarian.
Morgran - Dwarf Fighter.
Gillarn - Gnome Cleric.
Andra - Halfling Avenger.

Como algum de nossos leitores já sabe, a América Latina se encontra com problemas alfandegários, ou seja, a Wizards of The Coast tem dificuldades em enviar kits especiais para os eventos da RPGA aqui no Brasil. No entanto, hoje eu entrei em contato com o Henrique da Devir para saber se a mesma pretende dar algum suporte aos organizadores brasileiros, então assim que obtiver alguma resposta, eu atualizarei as informações aqui no RPG Pará.

Até breve, pessoal!

Yuri Ferreira Alves – Seth
RPGA Master Level GM
Sênior GM / RPGA-Belém
Organizador WPN.

6 comentários:

Kosmus disse...

pode contar com eu, vó joga com Nadarr - Dragoborn Barbarian

Seth disse...

Então Kosmus,

Assim que eu conseguir mais informações, eu abrirei as inscrições (acho que até domingo).

Rodrigo "Ragabash" disse...

Ei Tiu Yuri!
Gostaria de confirmar a presença do bravo anão fighter Ragabash, O Seguidor de Odin.
Esse evento eu não perco! :o)

Seth disse...

Pode deixar "guri"!!!

John Bogéa disse...

pode escolher é, hehehhehe

Quero o Gnomo Clérigo, qual a divindade dele?

Seth disse...

A divindade do Gnomo é: Garl Ouro Reluzente.

Postar um comentário