11 de setembro de 2009

Atualização [Dia Mundial de D&D]


Salve povo!

Hoje eu vou dar uma rápida atualizada sobre o Dia Mundial de D&D, evento da RPGA que vai ocorrer (das 9:00 ao 12:00 do dia 26 de setembro) durante o Dia D RPG na Aldeia Cabana. Andei observando o e-mail de inscrição e percebi que ainda há muitas vagas para preencher, então se você ainda pensa em participar do evento mundial, essa é a chance. É muito importante que os jogadores participem, pois é a freqüência dos mesmos no evento que garantirão a quantidade de brindes nos eventos futuros.

Como muitos dos jogadores que se inscreveram no evento passado não compareceram a Devir achou melhor não me enviar uma cópia do Guia do Mestre 4.0 que seria usado para o sorteio. Portanto pessoal, é importante que os jogadores ganhem consciência de que eventos de RPG só “respiram” se tiverem pessoas dispostas a freqüentá-los. Outra coisa importante que devem saber (e que infelizmente não escrevi no post anterior) é que os jogadores que irão participar do Dia Mundial de D&D precisam levar 1Kg de alimento não perecível ou 1 livro de RPG usado (O Dia Mundial ocorrerá “dentro” do Dia D RPG).

Bom, por enquanto é isso galera... Vejo vocês no evento.
Abraços


Yuri Ferreira Alves – Seth
RPGA Herald Level GM
Sênior GM – RPGA-Belém
Organizador do Dia Mundial de D&D.

2 comentários:

John Bogéa disse...

PArabéns pelo blog, o carater informativo dele é essencial pro cenario rpg local. Sem querer puxar saco, acesso aqui tudo dia. :P

Mike Wevanne disse...

eh isso ae, johnny. ponto pro raga pela iniciativa!

Postar um comentário