7 de setembro de 2009

Como comprar um Livro do Mundo das Trevas? A Devir responde.

Salve povo!

Semana passada a Devir, em seu blog Contatos Imediatos, anunciou uma forma prática e interessante para aqueles que quiserem obter o seu Livro de Regras do Mundo da Trevas e qualquer outro livro da linha já traduzidos pela editora.

O objetivo da Devir é de ajudar os RPGistas que tem dificuldades em achar os livros nas livrarias de sua cidade. A proposta é que o interessado em adiquirir algum livro deverá baixar o arquivo do flyer em seu blog, imprimir, recortar a imagem e depois levá-lo a sua livraria preferida. O vendedor encontrará ali todas as informações necessárias para encomendar os livros da linha Mundo das Trevas Storytelling.

Como aqui na região anda meio dificil de achar uma livraria ou uma loja que venda os livros do Mundo das Trevas, e como nem todos tem tanta facildiade para comprar pela internet, essa é uma alternativa muito itneressante e bem viável para aqueles que tem dificuldade em adiqurir seus livros de RPG.

Abaixo replico o modelo que está disponível no blog da Devir, porém recomendo aos interessados acessar o arquivo orginal no seguinte link do blog Contatos Imediatos: Eu quero meu Mundo das Trevas!

0 comentários:

Postar um comentário