4 de agosto de 2009

Projeto BOWOD: Marcos Históricos

Salve povo!

Estou trazendo novidades do desenvolvimento do Projeto BOWOD para vocês tomarem conhecimento.

A primeira novidade é que devido não se ter achado alguém que pudesse assumir a coordenação de Aparição: O Limbo, eu resolvi assumi-la, e para meu lugar à frente da coordenação de Vampiro: A Máscara assumirá o Nelson Nunes.

A segunda novidade é que a equipe responsável pelo desenvolvimento do projeto finalizou neste domingo passado o que estamos chamando de Marcos Históricos.

Para podermos trabalhar o desenvolvimento da adaptação do Mundo das Trevas à história de Belém nós debatemos quais momentos históricos seriam de grande relevância ao projeto, os quais denominamos de Marcos Históricos.

Então, os Marcos Históricos que iremos usar são:

01 - Período Selvagem e A Chegada do Homem Branco
02 - Missões Religiosas
03 - Política Pombalina
04 - Adesão à Independência
05 - A Cabanagem
06 - O Ciclo da Borracha
07 - O Golpe de 30
08 - A Segunda Guerra Mundial
09 - Governo de Juscelino Kubitschek
10 - O Militarismo
11 - Anos 80 e 90
12 - Início do Século XXI

Portanto, pretendemos usar os marcos históricos da região para nos servir de base à adaptação do Mundo das Trevas.

Esta semana estaremos desenvolvendo e debatendo o primeiro marco "Período Selvagem e A Chegada do Homem Branco". Conforme formos finalizando materiais eu pretendo apresentá-los à vocês.

Gostaria de disponibilizar o meu e-mail (r4gabash@gmail.com) para quaisquer comentários, críticas, sugestões e dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário