8 de julho de 2009

Projeto Belém by Night para Mesa: 80 em Diante


Desde os anos 80, com a abertura política, até hoje, Belém vem passando por uma intrincada disputa de interesses em que as famílias dos governantes, disfarçam-se de partidos políticos, revezam-se no poder municipal e estadual num círculo vicioso. Essas pessoas aproveitam-se da ignorância e pobreza do povo para trocar votos por qualquer coisa que venha satisfazer as míseras condições da população.

A partir de então, as mais poderosas forças vampíricas locais procuram controlar da melhor forma que podem essas eleições para eleger os candidatos de seu interesse, ou seja, a disputa política em Belém tornou-se um jogo nas mãos dos cainitas locais.

Com isso, desde 1982, quando Lázarus inicia essa nova política da cidade elegendo Jader Barbalho a governador, as eleições no estado vêm se tornado verdadeiros campos de manipulação de influências para as três forças vampíricas mais expressivas na cidade: o Tremere através do PMDB, o príncipe através do PT e Maximo Biancchi através do PSDB.

----------------------------------------------

Aqui termina a descrição histórica da região de Belém sob influência dos Vampiros. Nos próximos posts eu vou apresentar um prólogo, assim como um resumo dos acontecimentos das campanhas que narrei para os jogadores do projeto. Desta forma vocês poderão acompanhar os caminhos tomados pelos jogadores e os efeitos no cenário mortal e no cenário sombrio da região.

Quem estiver interessado em participar e jogar no projeto, basta enviar um e-mail para mim (r4gabash@gmail.com) comunicando seu desejo.

0 comentários:

Postar um comentário