1 de julho de 2009

Projeto Belém by Night para Mesa: 50 anos em 5


O governo de JK foi marcado pelo signo do desenvolvimento, reflexo disso foi o enorme número de empresas que vieram desde então instalar-se na Amazônia para extrair-lhe suas matérias-primas. Os Grandes Projetos, como ficaram conhecidos, fazem-se presentes em várias cidades da extensa região Norte. O grande problema é que eles atuam de forma extremamente predatória para o meio ambiente, causando o desânimo e rebeldia dos diversos grupos de metamorfos.

Na sua maioria, os Grandes Projetos estão sob controle de dois grupos distintos: primeiramente, os Ventrue, para total descontentamento do príncipe, esse clã, mesmo ausente na cidade, controla as atividades de algumas empresas mineradoras. E depois uma grande incorporadora chamada Pentex, que usa essa faixada para esconder seus verdadeiros interesses na região.

Desde muito, existe uma modesta população Garou na Amazônia, mas com a chegada da Pentex e outras empresas que destroem a floresta, esse número vem aumentando. Já não é tão raro ver-se um ou outro Garou de passagem por Belém, vindos no intuito de continuarem sua luta, mas não fazem da cidade sua residência.

------------------------------------------------------

Continua...

Quem estiver interessado em participar e jogar no projeto, basta enviar um e-mail para mim (r4gabash@gmail.com) comunicando seu desejo.

0 comentários:

Postar um comentário