6 de junho de 2009

Trailer do Thundercats – O Filme?

“ANTIGOS ESPÍRITOS DO MAL! TRANSFORMEM ESTA FORMA DECADENTE EM MUN-HA!!!”

ehehehehehehehehehehehe… muito firme!

Salve povo! Quando o meu irmão me mostrou o link desse vídeo, por um momento eu realmente acreditei que seria verdade. “Vão fazer o filme dos Thundercats?!?!? Vou poder ver o Mun-Ha em ação de novo?!?!?”

heheheheheheh… foi bom enquanto durou, pois logo no final é informado que o vídeo não é verdadeiro, apenas criado como uma forma de exercício técnico e para dar risadas.

Se era pra dar risadas, comigo isso não aconteceu. Eu fiquei tão vidrado com o vídeo que nem percebi que era uma montagem de cenas de vários filmes (Tróia, Wolverine, O Senhor dos Anéis, etc.) com modificações visuais. Confeço que senti um saudosismo muito grande e uma emoção divertida de rever esses personagens de desenho da minha infância.

Vocês devem estar se perguntando: o que isso tem haver com RPG?

Eu respondo: TUDO!

Afinal de contas, o RPG é uma brincadeira que envolve imaginação e fantasia, e por que não jogar uma mesa representando os Thundercats? O 3D&T não existe pra isso? É povo! Graças às várias idéias de RPGístas e os vários sistemas disponíveis, hoje não é muito dificil adaptar um desenho, um game ou um filme para ser jogado como RPG. Por que não?

“Espada Justiceira! Dê-me a visão além do alcance!!!”

1 comentários:

Mike Wevanne disse...

hehe. na olha que eu vi o "olho de thundera/sauron" eu jah tinha matado o feke, raga. hehe.

mas concordo que os gatos do trovao podem virar facinho uma aventura de RPG, nao apenas de 3D&T, inclusive...

agora, nao sei como cargas dagua neguinho perde tempo fazendo estes fakes... hehehe.

Postar um comentário