18 de junho de 2009

Perfil da Semana: Johann "Carapan"

Sale povo! Hoje é dia de Perfil da Semana. Portanto vamos conhecer o RPGista da semana e o que ele pensa.

1) Qual o seu nome?

Johann Balder Barreto Andersen Trindade

2) Você tem algum apelido? Caso sim, qual é?

Tenho varios. carapan, flinston, qualquer apelido relacionado a cabelo comprido ou obesidade! huahauhauha.
3) Qual sua data de nascimento?

07.02.1982

4) Qual a sua naturalidade?

Brasileiro de Belem - PA

5) Qual a sua formação educacional e/ou profissional?

Formado em Engenharia da Computacao

6) Você joga RPG a quanto tempo?

A primeira vez que joguei deveria ter uns 13 anos.

7) Como você conheceu o RPG?

Conheci primeiramente CCG jogando Magic The Gathering. Minha primeira aventura de rpg foi com meu irmao e primos jogando lobisomem o apocalipse, mas so comecei a jogar de verdade mesmo quando conheci vampiro a mascara.

8) Qual(is) o(s) seu(s) jogo(s) de RPG favorito(s)?

Vampiro a Mascara sem duvida é meu favorito, mas gosto de todos os jogos do WoD e AD&D, tem alguns outros jogos que gostaria de experimentar mas nunca tive a oportunidade.

9) Qual o tipo de personagem que você mais gosta de interpretar?

Gosto de qualquer personagem, desde que eu possa adicionar a ele alguma caracteristica diferente que possa torna-lo unico. Ultimamente tenho gostado bem mais de interpretar os personagens do que simplesmente o plot do jogo em si. A riqueza dos personagens que torna a cronica divertida.

10) O que você prefere ser: mestre ou jogador?

Jogador.

11) Você está atualmente participando de alguma campanha? Caso sim, qual é?

Sim, estou jogando AD&D em casa com uns amigos.

12) Você está participando de algum projeto ou trabalho voltado aoRPG? Caso sim, fale sobre ele.

No momento nao.

13) Qual sua opinião sobre o cenário do RPG no Pará?
Acho que o cenario tem altos e baixos que dependem da faixa etaria dos jogadores. Quando era mais jovem jogava bem mais, ao momento que vamos crescendo e criando outras responsabilidades vamos nos afastando do rpg. Atualmente me considero fora do cenario, pois jogo apenas com amigos, grupos fixos.

14) Você gostaria de deixar algum recado para os RPGistas?
RPG a muito tempo deixou de ser apenas um jogo pra mim, RPG virou mais uma desculpa para reunir os amigos e nos re-aproximar de amizades antigas. Graças ao rpg fiz irmãos pra toda vida, e sei que com jogo ou sem jogo, perto ou distante, falando todos os dias ou uma vez por ano, estes serão meus irmãos pra sempre. Amo vocês!

0 comentários:

Postar um comentário