5 de junho de 2009

Dragon Age vai virar RPG

Salve povo! Notícia atrasada, mas quem sabe não menos interessante. Isso dependerá de quem ler.

A BioWare, uma divisão da Electronic Arts Inc., anunciou no dia 15 de maio uma parceria com a Green Ronin Publishing para criar uma versão para RPG do seu vídeo game, ainda não lançado, Dragon Age: Origins.

“A criação deste RPG terá o objetivo de tornar mais acessível o universo de Dragon Age para os fãs de RPG  em busca de uma outra maneira de esperimentar o mundo fantástico de Thedas.

"Nós estamos encantados em estar trabalhando com a Green Ronin para explorar melhor o universo de Dragon Age através de um roleplaying game. Nós estamos entusiasmados de mostrar a fantasia heróica, sombria e única de Dragon Age para nosso público de uma forma totalmente nova, um complemento perfeito para o histórico jogo que estaremos lançando para PC, Xbox 360, e PLAYSTATION 3 no segundo semestre.", disse o Dr. Ray Muzyka, Gerente Geral e Presidente da BioWare e Gerente Geral e Vice-Presidente da EA".

“O RPG de Dragon Age estará à venda em lojas de RPG e quadrinhos a partir do meio de 2009. O primeiro lançamento será com um boxed set perfeito para novos e veteranos rpgistas. A Green Ronin pretende lançar boxed sets e módulos suplementares, expandindo o mundo de Dragon Age ainda mais” – trecho retirado da Rede RPG.

FONTES DO POST

0 comentários:

Postar um comentário