30 de junho de 2009

D&D: Novidades da Semana Passada

Salve povo!

Continuando com as novidades que aconteceram na semana passada, estou trazendo dois posts sobre D&D. Vamos a elas!

Manual dos Monstros

A Devir Livraria anunciou em sua home page o lançamento do livro Manual dos Monstros para D&D 4ª Edição, em julho deste ano.

"O segundo dos três livros básicos para a 4ª Edição de Dungeons & Dragons. O Manual dos Monstros apresenta mais de 300 monstros oficiais de Dungeons & Dragons para todos os níveis de jogo, desde o Abolete até os Zumbis. Cada monstro tem uma ilustração e vem com estatísticas completas e dicas para o mestre sobre como melhor usá-los em um encontro" - trecho retirado do site da Dedir Livraria.



Eberron Player's Guide (Eberron - Guia do Jogador)

"Este livro básico de D&D - o livro para jogadores que complementa o livro de cenário Eberron Campaign Guide - apresenta novas opções para personagens de qualquer campanha de 4ª Edição. Eberron Player's Guide traz novas classes, novas opções de raças, trilhas exemplares, destinos épicos, antecedentes para personagens, talentos, poderes, rituais, itens mágicos e novas regras para as dragonmarks. Todas essas opções para personagens são perfeitas para o cenário de campanha de Eberron, assim como para outros cenários publicados e campanhas caseiras de D&D" - trecho retirado do site da REDE RPG.

0 comentários:

Postar um comentário