24 de maio de 2009

World of Warcraft e Sistema D20


Salve povo! O post de hoje será breve e meio que atrasada.


Semana passada, lendo os posts do RPG Online, vi um post de um dos reponsáveis do blog que estavam a procura de pessoas que pudessem ajudar eles numa adaptação do jogo World of Craft - WoW, da Blizzard, para o Sistema D20.


“Sei que já existe uma adaptação mas, para quem joga WoW sabe que a mesma está defasada. Gostaria de contar com a ajuda de pessoas que jogam WoW e que gostam de RPG, para adaptar o mundo de WoW em RPG Narrativo” – justificativa do autor para o projeto.


Bom… como bom jogador do WoW nas horas vagas, confeço que um material adaptado do jogo para RPG seria muito interessante para aqueles que já jogam ou desejam jogar essa campanha que concerteza é muito boa! Mas vamos combinar! Vocês já viram algum jogo da Blizzard em que a estória do jogo não fosse maravilhosa? Ouso em dizer que dariam fantásticas e maravilhosas adaptações cinematográficas.


Deixando de lado os elogios rasgados e retornando ao tema, esse projeto é muito interessante e concerteza em nosso estado já existem pessoas que já tenham aplicado algumas idéias para jogar o WoW como RPG de mesa e interpretação. Portanto extendo a convocção do pessoal da RPG Online aos jogadores de RPG do estado do Pará. Quem estiver ineressado, basta entrar em contato com o Henrique Carvalho através de seu e-mail hrscarvalho000@gmail.com.


Fonte do Post


RPG Online – Procura-se ajudantes!

1 comentários:

John Bogéa disse...

Nossa, já havia pensado nisso a um tempo atrás.
e desisti, pois engatei no sistema, tem coisa que num deu no d20, ae tem que forçar a barra um pouquinho e não quis, pois sou muito fã de WOW, e não quis alterar muito algumas coisas, heheheheh, frescura minha :)

Postar um comentário