27 de maio de 2009

Fichas de Personagem de World of Darkness em PDF

Salve povo! Hoje to meio sem tempo, mas gostaria de deixar um post aqui, mesmo que ligeirinho.

Fuçando a home page da Devir Livraria eu encontrei algo que não é uma grande descoberta, mas não deixa de ser útil. Esles estão disponibilizando gratuitamente as fichas de personagem em formado PDF de todos os jogos de World of Darkness, desde o antigo e o novo.

Que me joguem pedras aquele que nunca penou querendo achar um meio de produzir planilhas para as suas partidas de Vampiro: A Máscara, Lobisomem: O Apocalipse e outros.

Não vou mentir! Eu gostei muito e já fiz todos os downloads pra mim. Mas é claro que quando estiver prestes a iniciar um jogo e por acaso me esqueci de trazer fichas em branco para novos personagens, absta entrar na página de download das fichas e pronto! Problema resolvido.

Portanto. Para aqueles que se interessarem. Estou colocando aqui o link da página de downloads das fichas de personagem de World of Darkness traduzidos pela Devir Livraria.

Mas posso adiantar para vocês descrevendo quais são as fichas que estão disponíveis na página:

Storytelling

  • O Mundo das Trevas: Mortais
  • Vampiro: o Réquiem
  • Lobisomem: os Destituídos

Storyteller

  • Demônio: a Queda
  • Múmia: a Ressurreição
  • Changeling: o Sonhar
  • Lobisomem: o Apocalipse
    • Idade das Trevas; Andarilhos do Asfalto; Filhos de Gaia; Peregrinos Silenciosos; Roedores de Ossos; Wendigo; Cria de Fenris; Fúrias Negras; Portadores da Luz Interior; Senhores das Sombras; Fianna; Garras Vermelhas; Presas de Prata; Uktena; Hengeyokai; Mokolé.
  • Vampiro: a Máscara
    • Idade das Trevas; Leis da Noite; Mortal; Caçadores Caçados; Vampiros do Oriente; Assamita; Nosferatu; Malkaviano; Ventrue; Capadócios.
  • Mago: a Ascensão
    • Guia da Tecnocracia; A Cruzada dos Feiticeiros;

Fonte do Post

Devir Livraria: Mundo das Trevas

0 comentários:

Postar um comentário